Grupos reflexivos e responsabilizantes para homens autores de violência contra mulheres no Brasil: Mapeamento, análise e recomendações

mapeamento nacional das iniciativas, programas ou grupos para homens autores de violência contra mulheres lista 312 ações e foi desenvolvida a partir de pesquisa de mapeamento nacional exaustivo realizado em 2020 pelos/as Pesquisadores/as: Prof. Dr. Adriano Beiras, Ms. Daniel Fauth Martins e Michelle de Souza Gomes Hugill (CEVID/SC). Uma parceria entre o Grupo de Pesquisa MargensDepartamento de Psicologia/UFSC e o COCEVID (Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro). Confira o documento com a lista de iniciativas, programas ou grupos para homens autores de violência contra mulheres AQUI.

A partir da pesquisa completa publicou-se, em formato de livro,  o mapeamento, análise e reflexões referentes ao conjunto de iniciativas destinadas para homens autores de violência contra mulheres no Brasil. Para ter acesso ao livro completo,  clique AQUI.